Maçonaria Teresopolitana realiza a primeira edição do Projeto Papai Noel Existe deste ano

A Maçonaria Teresopolitana, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, através do projeto Papai Noel Existe, realizou na última sexta-feira, 5, a primeira edição de 2019, com o jantar Mesa de Frios e Acompanhamentos em benefício ao Irmão Carlos Araújo, conhecido carinhosamente como Lilinho, Ex-venerável mestre da A.R.L.S. Três Luzes nº 2544 e da A.R.L.S. Francisco de Assis nº 3361.

O projeto filantrópico do Papai Noel Existe é um dos maiores eventos feito pela Maçonaria brasileira, onde tem como objetivo ajudar os necessitados amenizando o sofrimento de muitas famílias carentes e instituições sociais sem fins lucrativos.

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no Clube da Casa de Portugal (um dos mais tradicionais da cidade), onde tiveram a oportunidade de estreitar ainda mais os laços de fraternidade da família maçônica em Teresópolis. O Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 da Ordem DeMolay e o Bethel # 18 Flor de Lis, das Filhas de Jó Internacional, ambos desta cidade, compareceram em bom número abrilhantando ainda mais essa confraternização.

“O trabalho do Papai Noel Existe tem sido muito importante para a Maçonaria teresopolitana e para a sociedade. Este evento, em particular, teve como objetivo a beneficência do Irmão Lilinho. Todo o trabalho foi recompensado por presença maciça dos Irmãos e com o objetivo alcançado. Agradecemos a todos que colaboraram com o sucesso deste evento”, menciona o Irmão Otávio Henrique Fontainha Feo, membro da A.R.L.S. Francisco de Assis nº 3361.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por