MCR Kleyton Sales estará presente na Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda de Miguel Pereira neste sábado

O Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense do Rio, Irmão Kleyton Sales, comparecerá neste sábado, 24, em Miguel Pereira, na Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda da Cidade de Miguel Pereira nº 160, onde também exerce a função de Nobre Cavaleiro. A reunião terá como objetivo, definir a futura data da instalação do mesmo; será realizada internamente nas dependências da A.R.L.M. Deus e Humanidade nº 26, patrocinadora do Capítulo Cidade de Miguel Pereira nº 222 da Ordem DeMolay.

“O incentivo a Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda é muito importante para o desenvolvimento dos jovens desde seus primeiros anos da infância. Por meio das virtudes da sabedoria, verdade e justiça, conseguiremos que as crianças com a idade de 7 a 11 anos, tornam-se homens melhores no futuro, tendo a oportunidade de reforçar as fileiras da Ordem DeMolay. Em breve, teremos assim, mais estrelas brilhando na constelação do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ”, explica o Irmão Kleyton Sales.

A visita do Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense do Rio a Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda, da Cidade de Miguel Pereira nº 160, fortalece o incentivo a esta instituição.

Foto: Internet

Você também pode se interessar por