Membro da A.R.L.S. Águia de Haia cria página no Instagram para divulgar linha de produto dos Bonecos Maçônicos

Criada em dezembro de 2018; no ar desde de janeiro deste ano, a página Bonecos Maçônicos, no Instagram, de autoria do Gestor Comercial e iniciado na Loja Maçônica A.R.L.S. Águia de Haia nº 4183, de Piratininga, distante 340 km de São Paulo, Tio Pedro Celestino, já é uma realidade e conta atualmente com cerca de 6.600 seguidores, com o objetivo de mostrar seu trabalho, divulgando e encantando as pessoas com a arte de produzir esse material.

“Os bonecos são customizados, cada um com sua particularidade, uma vez que são feitos através de características de pessoas através de fotos. Fazemos quaisquer rito, grau, potência maçônica e ordem paramaçônica. Os bonecos são 100% artesanal, customizamos eles e são feitos a mão “, menciona. São produzidos em média de 150 a 200 bonecos por dia.

A venda é feita apenas pela internet, na própria página deste Instagram ou pelo telefone já citado acima, onde já conta até o presente momento com 307 publicações.

Para o futuro, Tio Pedro Celestino conta que pretende continuar trabalhando com essa transparência e manter a qualidade do seu trabalho, procurando sempre melhorar em cada detalhe, deixando sempre o cliente cada vez mais satisfeito.

” É uma emoção indescritível e isso nos motiva muito e faz querer sempre buscar a excelência e a satisfação no olhar dos nossos clientes e Irmãos”, menciona o Tio Pedro Celestino.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por