Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis, RJ; mais três jovens lançam página de investimento em rede social

Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Irmão Miguel Araújo, 20, (segundo da esquerda para direita na foto) estudante do terceiro ano de economia, na Universidade Federal de Juiz de Fora/MG – (UFJF), juntamente com mais três amigos deste curso, lançou uma página no Instagram, (@quatronamesa), na última quinta-feira, 14, onde aborda tudo sobre investimentos que vão desde como abrir simples contas em corretoras de valores até a investirem em ações; desde então já tem quase setecentos seguidores.

A ideia inovadora surgiu da necessidade de informar ao público em geral, sobre todas as possibilidades que o mercado financeiro oferece. O @quatronamesa, tem uma linguagem de fácil entendimento onde qualquer pessoa, experiente ou não, poderá usufruir das dicas oferecidas diariamente por estes jovens.

Os jovens empreendedores Miguel Araújo (único DeMolay do grupo), Almir Oliveira, Victor Cordeiro e Vinicius Viegas, todos estudantes de economia desta universidade acreditam, que o @quatronamesa, poderá ajudar muito aqueles que desejam investir o seu dinheiro neste mercado.

“A ideia de criar esta página nesta rede social, é para trazer um conteúdo de maneira dinâmica, simples e informal. Assim, possamos suprir a carência de educação financeira observada em grande parte da população”, menciona o Irmão Miguel Araújo, Ex-mestre conselheiro na gestão 2016, no primeiro semestre.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por