Membro Fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI participa de ação filantrópica em homenagem ao dia Internacional da Mulher

Membro da Comisão Nacional de Comunicação do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), Secretário de Comunicação da Liderança Adulta do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ) e Membro Fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, o Irmão Lucas de Azevedo participou nesta sexta, 8, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, da ação filantrópica em homenagem ao dia Internacional da Mulher, promovido pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), distribuindo plantinhas junto com o saxofonista profissional Victor Ventura, juntamente com uma equipe de apoio.

A ação filantrópica foi promovido pela Gerência de Comunicação e Marketing sendo realizada em todos os turnos, em todas as unidades. Outro funcionário, saxofonista profissional e equipe de apoio também ajudaram nesta ação filantrópica, tornando assim, um dia marcante para os funcionários e estudantes desta instituição educacional.

O Irmão Lucas de Azevedo esteve presente no Campi Quinta do Paraíso e também no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO). Lá, além das plantinhas as funcionárias e estudantes foram recebidas ao som do saxofonista profissional, Victor Ventura que percorreu todas as alas, tornando o dia ainda mais humanizado.

O HCTCO atende a sociedade de Teresópolis e cidades vizinhas, tanto na Saúde Suplementar como no Sistema Único de Saúde. A busca constante pela qualidade se traduz em ações como instituir o Programa de Segurança do Paciente, o Acolhimento as Gestantes e ao Trauma, a Ouvidoria, investimentos em estrutura física e nas pessoas, com capacitações e revisão do processo de trabalho de forma contínua.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por