Membro Fundador do Capítulo Nova Friburgo nº 138 recebe Concessão de Grau da Legião de Honra

membro fundador

O Membro Fundador do Capítulo Nova Friburgo nº 138, André Pereira, (na foto, sentado de colar vermelho), recebeu neste domingo, 3, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, na A.R.LS. Ariosvaldo Batista da Silva nº 3.704, a Concessão de Grau da Legião de Honra da Ordem DeMolay, maior honraria existente nesta entidade cujo o propósito é homenagear Seniors e Maçons que tenham se destacado como liderança extraordinária ou por ter desempenhado serviços meritórios em benefício desta instituição.

” É um sentimento inexplicável. O que eu posso dizer, é que a Ordem DeMolay é tudo na minha vida, assim como esses meninos são tudo para mim. São eles os merecedores de todo esse reconhecimento, eu só tenho que agradecer a vocês todos por esse momento ímpar”,  conta emocionado André Pereira, iniciado em 11/03/1989.

A Concessão foi presidida pelo ex Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro e Legionário de Honra Sérgio Antonio da Silva, auxiliados pelo atual Grande Mestre Estadual Antonio Pena, do Membro Honorário Maurício Henriques, do ex Mestre Conselheiro Estadual Adjunto Thiago Julianello, do ex Oficial Executivo Regional Adriano Rosa, do Juíz do Tribunal de Justiça DeMolay, William Rodrigues e do irmão e tio Thiago Velasco.

A cerimônia foi realizada em conjunto com os Capítulos Nova Friburgo nº 138 e Obreiros do Século XXI nº057, de Teresópolis, ambos localizados na Região Serrana do Rio.  Antes da Concessão de Grau da Legião de Honra , ocorreu a elevação ao Grau DeMolay para os jovens Daniel Piran Maduro e Pedro Augusto de Lima Pereira, de Nova Friburgo e Pedro Faraco, Matheus Tomazetto, Ian Miziara, Rhamayan Gaia e Marcos Guarilha  pelo Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057. Demais autoridades maçônicas também estiveram presentes. Cerca de 40 pessoas estiveram presentes.

Você também pode se interessar por