Membro Honorário do Capítulo Obreiros do Século XXI recebe comenda diplomática internacional

O Irmão e Tio Gabriel Lopes, membro Honorário do Capítulo Obreiros do Século XXI, atual presidente do Conselho Consultivo do Convento Merlin Taliesin nº 068 dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, maçom da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio; Magnifico Reitor da Unilogos Intelligence Educational, recebeu no último dia 27, a Patente de Agradecimento e Comenda: Golden Embaixador – Richard Holbrooke of Diplomatic Mission Peace and Prosperity pelos serviços Educacionais e Humanitários realizados por esta Universidade. A missão diplomática opera sob o tratado de Vienna, com amplo respeito em todo o mundo.

A patente carrega o nome do ilustre embaixador Richard Holbrooke, diplomata norte-americano que iniciou sua carreira no fim dos anos 1960, sendo embaixador de seu país nas Nações Unidas de 1999 a 2001, entre outros e faleceu em 13 de dezembro de 2010, aos 69 anos.

“É uma felicidade de dever cumprido, para se compor uma missão diplomática é preciso disciplina e muito respeito as autoridades constituídas. A Educação no Brasil já passou por muitas mudanças, mas é preciso vestirmos a camisa da humildade reconhecendo que ainda há muito a ser mudado. A educação não pode ser tratada com limites geográficos, ela precisa ser internacionalizada, adequada aos parâmetros mais atuais e com isso, promover a inclusão sem reserva de mercado, com a certeza de que a colaboração é mais importante do que a concorrência. Somente com essa visão a educação poderá prosperar”, enfatiza o Irmão e Tio Gabriel Lopes.

A Missão Diplomática Paz e Prosperidade (DMPP) foi estabelecida por iniciativa do ex-embaixador norte-americano Richard Holbrooke, como a missão de paz nos Balcãs e ao redor do mundo, sob as ideias do movimento pela Paz e Prosperidade.

A DMPP é uma organização global para a paz, apoiada por um grande grupo de diplomatas em todo mundo, onde uma contribuição para o estabelecimento desta missão foi dada também pelo Dr. Ibrahim Rugova, ex-presidente do Kosovo.

A Unilogos Intelligence Educational foi fundada em 2006 com objetivos educacionais; possui missão de divulgar e aprimorar o ensino em todas as áreas do saber. Acumula diversos convênios nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino as exigências mais modernas. Destaca-se nas áreas humanas, exatas e da saúde, focando seu trabalho com eficácia e eficiência. Profissionais gabaritados, Doutores, Mestres e Especialistas inovando o mercado profissional com ferramentas engajadas para fazer a Educação Superior ser cada vez mais reconhecida e respeitada.

https://www.paramaconaria.com.br

Foto cedida para a divulgação


Você também pode se interessar por