Mestre Conselheiro Nacional Adjunto do SCODB estará presente na Congregação Regional da Metropolitana 2, neste sábado, no Rio de Janeiro

Está confirmada a presença do Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), Irmão João Guilherme Schott, na Congregação Regional da Metropolitana 2, que será realizada neste sábado, 19, nas dependências do Capítulo São João nº 253, na A.R.L.M. Fraternidade Universal nº 52 (GLMERJ), localizado rua da Divisa nº 52, em Vilar dos Teles, na cidade de São João de Meriti/RJ.

“Estar junto aos Irmãos do Rio de Janeiro é sempre uma felicidade, desde a recepção até a despedida. Estar no estado onde a Ordem DeMolay brasileira teve seu início, renova as energias de qualquer DeMolay e, olhando para o passado tiramos grandes lições para o presente e conseguimos a clareza necessária para projetar o futuro”, menciona

Membro do Capítulo Inconfidentes nº 292, de Belo Horizonte, o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão João Guilherme Schott estará representando neste evento, o Gabinete Nacional da Liderança Juvenil e o SCODB; diz se mostrar aberto a receber conselhos e sugestões.

“Terei também a oportunidade de explanar sobre as inúmeras atividades do nosso SCODB ao redor do país. Meu desejo é que todos os Irmãos presentes neste evento saiam com as energias renovadas para continuarmos, juntos, lutando por todos os ideais que acreditamos e honrando a história da Ordem DeMolay Brasileira”, conclui.

 A Congregação Regional da Metropolitana 2 tem como objetivo congregar os DeMolays e também para que os membros da diretoria e regional e estadual possam estar mais próximos de suas bases, debatendo soluções para suas dificuldades capitulares, assim como obter a capacitação em outras vertentes desta Instituição.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por