Novo MCN visa trabalho de excelência para 2018

Eleito Mestre Conselheiro Nacional (MCN) para a gestão 2018, em novembro, no XXIV Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD), em Campo Grande/MS, Guilherme Alvaro Boos Maia Cardoso, membro do Capítulo Balneário Camboriú nº 548; atual Mestre Conselheiro Estadual de Santa Catarina, terá como prioridade de levar um trabalho de excelência para o Gabinete Nacional e estendê-lo para toda a estrutura desta entidade paramaçônica, começando pelos estados, regiões até chegar aos Capítulos.

Iniciado na Ordem DeMolay em 03/11/2012, Guilherme Cardoso visará fortalecer a imagem da Liderança Juvenil diante da base diária da Ordem DeMolay objetivando o trabalho profissional, sério e descentralizado. Dessa forma, segundo o novo MCN, conquistar-se-a o respeito e a confiança dos pares.

“Assim o fortalecimento da nossa imagem perante os maçons e as Lojas que nos apoiam e nos incentivam para a formação de um futuro melhor para a nossa juventude; sobretudo à sociedade, será firme e constante e nosso foco principal de contribuição enquanto jovens praticantes de filantropias e defensores de nossas sete virtudes”, explica Guilherme Cardoso.

O novo MCN considera essencial o trabalho em cumplicidade ao Mestre Conselheiro Nacional Adjunto tanto nas deliberações quanto nas responsabilidades diárias. É, segundo ele, o ponto mais forte da gestão e que trará o resgate da figura tão importante que é a deste cargo.

Foto: cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por