Novo Mestre Escudeiro da Távola Vilhena/RO empossado neste sábado durante a cerimônia de posse da 44ª Gestão do Capítulo Vilhena

O jovem Escudeiro Carlos Henrique Thomazi, membro da Távola “Vilhena” n.º 080, patrocinada pelo Capítulo “Vilhena” n.º 101 da Ordem DeMolay para o Brasil,  em Vilhena/RO, foi empossado como Mestre Escudeiro neste sábado 30, durante a cerimônia de posse da 44ª Gestão deste Capítulo, nas dependências da A.R.L.S. “Trabalho em Perfeito Silêncio” n.º 2.729 (GOB-RO).

Natural de Lucas do Rio Verde/MT, mas rondonense de coração, o escudeiro de 11 anos é filho único do casal, Tio Carlos Sérgio Thomazi e Tia Josilaine Thomazi. Nasceu em 23 de setembro de 2006, mesma data de aniversário do pai.

“Sou grato e estou muito feliz pela confiança e oportunidade que os meus Irmãos depositaram em mim. Iremos trabalhar sempre em conjunto com o apoio da Ordem DeMolay do Capítulo Vilhena nº 101 e também da nossa Loja Patrocinadora e do nosso Conselho Consultivo, prezando sempre a harmonia entre nós. A união é tudo”, menciona o novo Mestre Escudeiro.

O jovem escudeiro Carlos Henrique Thomazi foi admitido na Távola Vilhena nº 80 em 18 de novembro de 2017 e se mostra muito entusiasmado em dar sequências também nessas atividades paramaçônicas, pretendendo um dia ser DeMolay e também Maçom.

“Somos pais sempre presentes, amorosos e muitos compreensivos. Nosso filho trata todo mundo de igual para igual. Somos muito grato a Deus por ter nos dado esse presente lindo chamado Carlinhos. As coisas foram acontecendo com muita rapidez na vida dele. Carlinhos entrou nesta Távola ano passado e vem me surpreendendo em vários sentidos. Sou grato a Deus pelo filho que tenho, pela permissão divina que me permitiu e concedeu essa benção; também sou grato aos meus Irmãos que indicaram meu filho à esse cargo”, menciona emocionado o pai que também é maçom, Tio Sérgio Thomazi.

Foto cedida para divulgação

Carlos Henrique Thomazi é o terceiro da esquerda para a direita

Você também pode se interessar por