Oficial Executivo Regional da Região Metropolitana 1 visitou Capítulos e Bethel neste sábado

O Oficial Executivo Regional da Região Metropolitana 1, do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE/RJ), Irmão e Tio Marcio Schein visitou neste sábado, 14, os Capítulos Louis Gordon Lower nº 270, Moacyr Arbex Dinamarco nº 274; também compareceu na posse da 45ª Gestão Administrativa do Bethel Duque de Caxias nº 8, das Filhas de Jó Internacional, onde foi empossada a Prima Mariana de Souza Pastana Motta como Honorárvel Rainha.

“O Oficial Executivo Regional procura estar junto aos Capítulos da Região afim de que possa ajudar no dia-a-dia dos Capítulos, seja em reunião ritualística ordinária ou em cerimônias magnas, sempre visando o engrandecimento de cada reunião. A força revigorante de cada DeMolay trás uma sensação de que estamos no caminho certo para fazermos o bem sempre”, enfatiza o Irmão e Tio Marcio Schein.

No Capítulo Louis Gordon Lower nº 270 a reunião foi ritualística ordinária, enquanto no Capítulo Moacyr Arbex Dinamarco nº 274, o Tio e Irmão Marcio Schein assistiu a elevação ao Grau DeMolay (segundo grau da Ordem, após demonstrarem merecimento e conhecimentos adquiridos na convivência capitular e estudos pertinentes ao Grau Iniciático).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por