Oficialarias Executivas Regionais das Regiões Metropolitana 1 e 2 divulgam agenda de visita aos Capítulos e Conventos da Ordem DeMolay para este final de semana

As Oficialarias Executivas Reginais das Regiões Metropolitana 1 e 2, filiado ao Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – divulgaram nesta sexta, 20, a agenda de seus oficiais para as visitas em Capítulos e Conventos da Ordem DeMolay para este final de semana. O Oficial Executivo Regional da Região Metropolitana 1, Irmão e Tio Marcio Schein, estará neste sábado 21, visitando o Capítulo Grão Mestre Moacyr Arbex Dinamarco nº 274 em mais uma reunião ordinária. Já no domingo, 22, comparecerá na posse da nova gestão administrativa do Capítulo Obreiros de Irajá nº 249 e também estará presente na concessão do Grau DeMolay no Convento Sir Arthur – O Pendagron n° 027.

O Oficial Executivo Regional da Região Metropolitana 2, Irmão e Tio Hugo Alberto Santos da Silva, estará presente neste sábado, 21, no Capítulo Frank Sherman Land nº 257 para acompanhar a iniciação ao Grau DeMolay, e também assistirá reunião ordinária do Convento Sir Robert Bruce da Escócia n° 143.

“A maior importância nessas reuniões é poder presenciar o sorriso dos jovens assistindo uma reunião da Ordem DeMolay; ver com isso, essa aproximação ainda mais da Liderança Adulta junto com eles e ajudá-los na melhor maneira possível. Chegar aos Capítulos e Conventos, sentir sua presença com respeito e admiração é gratificante; não existe nada melhor do que ser abraçado por eles como forma de carinho e amizade”, enfatiza o Irmão e Tio Hugo Alberto Santos da Silva.

“O Oficial Executivo Regional procura estar junto aos Capítulos da Região afim de que possa ajudar no dia-a-dia dos Capítulos, seja em reunião ritualística ordinária ou em cerimônias magnas, sempre visando o engrandecimento de cada reunião. A força revigorante de cada DeMolay trás uma sensação de que estamos no caminho certo para fazermos o bem sempre”, menciona o Irmão e Tio Marcio Schein.

As demais Lideranças Executivas dessas regiões também estarão visitando diversos Capítulos, mostrando assim, que a Ordem DeMolay se preocupa sempre em forjar cidadãos para o futuro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por