Personagens infantis e Papai Noel distribuem solidariedade e presentes às comunidades carentes em Teresópolis/RJ

Em parceria com o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), juntamente com o apoio da Gerência de Comunicação e Marketing, o Secretário de Comunicação do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – Lucas de Azevedo, distribuiu, nesta quinta 21, solidariedade e presentes às famílias carentes nos bairros do Vale da Revolta e Quinta Lebrão, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, que contou com a presença do trenzinho de animação e alguns personagens infantis como a Luna, Ladybug, Goku e Superman. Durante três semanas, os funcionários desta instituição se uniram a esta nobre causa e arrecadaram para esta fim, cerca de 2 mil brinquedos para transmitir amor, alegria e solidariedade à essas famílias.

A concentração foi realizada no início tarde, no campus sede da instituição. Vestido de Papai Noel pela primeira vez, o Secretário de Comunicação do GCE/RJ e membro fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, juntamente com os personagens infantis, dançaram algumas músicas infantis para alegrar os funcionários da instituição e, começar o trajeto a essas duas comunidades carentes da cidade. O trenzinho percorreu o centro de Teresópolis, já distribuindo alguns presentes para as crianças. Ao chegar nas comunidades carentes, foi realizada a distribuição dos brinquedos e, ao mesmo tempo, fotos com o Papai Noel.

“Promover a solidariedade para essas famílias e, ao mesmo tempo, assistir o sorriso dessas crianças carentes ao ganhar seu presente, não tem preço. É um momento ímpar que jamais será esquecido por mim, pois pela primeira vez em toda a minha vida, me transformei em Papai Noel por um dia e pude perceber o quanto é lindo e maravilhoso saber que as crianças acreditam no bom velhinho; agradeço de coração a esta instituição, na qual trabalho, a chance de ter realizado o sonho em ter sido Papai Noel neste período natalino”, explica Lucas de Azevedo

Foto: cedida para divulgação

Você também pode se interessar por