Rotaract Club convida Ordem DeMolay e Filhas de Jó Internacional de SC para ação filantrópica e juntos arrecadam 1.110 livros

A Ordem DeMolay; as Filhas de Jó Internacional de Santa Catarina, participaram de uma ação filantrópica conjunta, Doe Histórias, promovido pelo Rotaract Club de Balneário de Camboriú, distante 82 km de Florianópolis; juntos arrecadaram cerca 1.110 livros, onde 430 foram destinados para o Lar do Adolescente, no bairro Vila Real, para a criação da futura biblioteca comunitária; o restante entregues à outras entidades sociais sem fins lucrativos, além da possibilidade de criar também o bazar solidário para finalizar essas doações.

A campanha teve início em 18 março e finalizada em 19 de abril. As doações foram realizadas no último domingo 28 de abril.

O Rotaract Club une pessoas de 18 a 30 anos para trocarem ideias, aprimorarem suas habilidades de liderança, ajudarem o próximo e se divertirem ao longo do caminho. Em todo o mundo, associados do Rotary e do Rotaract trabalham lado a lado em projetos humanitários.

Planejam atividades e projetos alinhados a causas relevantes para a comunidade. Os Rotary Clubs patrocinadores oferecem orientação e apoio, e trabalham em parceria com o Rotaract.

Essa ação filantrópica contou também com a parceria das principais instituições famosas desta cidade como a OAB, CDL, Centro Acadêmicos, entre outros, em prol da arrecadação de livros. O marketing desta ação filantrópica foi intensa tanto em redes sociais quanto em emissora rádio.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por