Sete novos jovens ingressam na Ordem DeMolay em Petrolina-PE; Capítulo Guerreiros presta homenagem

Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes, neste sábado, 30 de novembro, em Petrolina, distante 715 km de Recife, para assistirem a cerimônia pública de iniciação de mais sete jovens à Ordem DeMolay Pernambucana, através do Capítulo Guerreiros nº 490, evento realizado nas dependências do Núcleo Maçônico da A.R.L.S. Segredo e Harmonia Petrolinense nº 1958 (GOPE/GOB).

Os novos Irmãos serão incentivados a trilharem seus futuros seguindo os princípios dessa maior Instituição Juvenil do mundo (voltada para o sexo masculino, com idade compreendida dos 12 aos 21 anos), acreditando que são considerados por esta Instituição como diferenciais na vida de um líder e de um homem de bem, sendo fatores determinantes para seus respectivos destinos.

A Ordem Demolay segue as virtudes do: Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo, onde, através dessas virtudes serão forjados ainda mais para serem grandes homens para a vida profana.

Durante a cerimônia de iniciação, o Irmão Randson Ranilson Modesto Feitosa, Grã Cruz da Cavalaria em 03/09/2016, recebeu o Grau Chevailer.

O Grau de Chevalier é a maior honraria que um DeMolay ativo ou Sênior pode receber desta Instituição Juvenil, sendo um reconhecimento aos relevantes serviços e trabalhos prestados pelo irmão em prol da Ordem DeMolay.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por