Sétima Região Administrativa do GCE-RJ promove concurso de criação e seleção de brasão

O Gabinete Regional da Liderança Juvenil do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GRLJ), está promovendo, desde o dia 4 de julho até 03 de agosto, o concurso de criação e seleção do novo brasão da sétima Região Administrativa com objetivo de ter uma nova identidade visual. O interessado poderá enviar um e-mail para setimaregiaoadm@gmail.com, podendo também obter o edital.

O concurso é válido para todos os Irmãos filiados ao GCE-RJ, tanto para membros ativos quanto para os seniores DeMolays. O vencedor ganhará uma gratificação no valor de uma regularização anual; também participará gratuitamente do Congresso Regional da Ordem DeMolay 2019. O resultado e a cerimônia oficial de premiação acontecerá no município de Três Rios, em 11 de agosto.

A ideia de criar uma nova identidade visual surgiu a partir da determinação da Assembleia Estadual do ano passado realizada em Saquarema, na qual, a antiga Região Serrana e Centro Sul – Fluminense se chamaria Sétima e Oitava Regiões Administrativas, assim como as demais Regiões passaram a se chamar, desde então, de Regiões Administrativas juntamente com seus respectivos números.

“A ideia deste concurso é estimular a participação de todos os DeMolays do estado do Rio de Janeiro, incluindo os membros regulares ou não para participarem desta e de futuras atividades que a nossa Região irá promover ao longo do ano, estreitando ainda mais os laços de fraternidade de todas as Regiões do Rio de Janeiro”, menciona o Mestre Conselheiro Regional, Irmão Walace Silva.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por