Távola Presidente Venceslau 003, em São Paulo, realiza cerimônia de iniciação

A Távola Presidente Venceslau nº 003, em Presidente Venceslau, distante a 619 km de São Paulo, realizou no sábado 3, nas dependências da A.R.L.S. Clodoaldo de Oliveira nº 1252 (GOB), a cerimônia de iniciação de mais um jovem para essa instituição para crianças do sexo masculino com idade compreendida de 7 aos 11 anos e que possui como propósito formar bons futuros jovens a sociedade, embasada nos ensinamentos de sabedoria, verdade e justiça.

A Ordem transmite a seus membros valores e virtudes que são fundamentais na formação de futuros cidadãos de bom caráter na sociedade; acostumando os pequenos garotos desde cedo a lidarem com disciplina, exercitar a oratória em público, realizar trabalhos socioeducativos, além da importância de trabalhar em grupo.

O novo membro dessa Távola é o Jovem Escudeiro Gabriel Ribeiro Decarli. Estiveram presentes nessa reunião o Ex-nobre cavaleiro Távola Presidente Venceslau nº 003, Irmão Matheus Gomes e o atual Irmão Patrick Borba, juntamente com os Tios Odélio Vilarinho (Consultor de Honra); Nagib Aparecido Hasbani (membro do Conselho Consultivo).

No dia 17, A Távola Presidente Venceslau nº 003 e o Capítulo Presidente Venceslau nº 366 comemorarão juntos, respectivamente, 15 e 20 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay.

Foto cedida para a divulgação

 

Você também pode se interessar por