Tio e Irmão Gabriel Lopes recebe título Doutor Honoris Causa da maior Universidade da Bolívia

O Tio e Irmão Gabriel Lopes, Membro Honorário do Capítulo Obreiros do Século XXI e maçom da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio; Magnifico Reitor da Unilogos Intelligence Educational, recebeu durante o VII Congresso Internacional de Ciências da Saúde, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, realizado de 23 a 25 de abril, na Universidade de Aquino Bolívia (UDABOL), o título Doutor Honoris Causa desta universidade pelos eminentes trabalhos construídos na educação de ensino superior no Brasil.

“O sentimento é de gratidão ao meu país por tudo que ele representa para mim e continuar a trabalhar em prol da educação, pois somente com o estudo construiremos um país melhor e conquistamos grandes sonhos na vida. Quando o nosso hino nacional começou a tocar a emoção foi grande”, menciona o Tio e Irmão Gabriel Lopes.

O Magnifico Reitor Dr Gabriel Lopes agradeceu imensamente pelas homenagens recebidas sentindo-se orgulhoso por representar seu país nesse Congresso.

A Unilogos Intelligence Educational foi fundada em 2006 com objetivos educacionais; possui missão de divulgar e aprimorar o ensino em todas as áreas do saber. Acumula diversos convênios nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino as exigências mais modernas. Destaca-se nas áreas humanas, exatas e da saúde, focando seu trabalho com eficácia e eficiência. Profissionais gabaritados, Doutores, Mestres e Especialistas inovando o mercado profissional com ferramentas engajadas para fazer a Educação Superior ser cada vez mais reconhecida e respeitada.

Durante o VII Congresso Internacional de Ciências da Saúde, ministrou palestra sobre Acupuntura: Aplicação e Mecanismo de ação ocidente/oriente, sendo a primeira vez que este tema fora apresentado em um Congresso Científico Internacional, neste país, onde estiveram presentes representantes de diversos países.

Sua palestra foi apresentada também em Cochabamba e na capital La Paz. Cerca de 800 pessoas acompanharam este evento ímpar. A UDABOL é a maior universidade da Bolívia, com sedes nas cidades de Santa Cruz de La Sierra, La Paz, Oruru e Cochabamba, sendo criada em 1995. A instituição oferece atualmente 23 curso de nível superior, 10 mestrados e 20 cursos de pós-graduação.

Esta Instituição também é parceira da Unilogos Intelligence Educational e da Faculdade de Ciências Médicas e Jurídicas (FACMED) em Augustinópolis no estado de Tocantins, com Polo em Teresópolis/RJ, onde o Tio e Irmão Gabriel Lopes é Diretor de Relações Internacionais e Convênios e também Coordenador dela.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por