Universidade Estácio de Sá e GLMERJ renovam parceria

Desde 2017, a universidade Estácio de Sá, vem renovando a parceria de um convênio firmado com a Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro, (GLMERJ), com o objetivo de proporcionar aos maçons filiados a esta potência maçônica um desconto diferenciado para o interessado poder ingressar ou voltar a estudar uma graduação de nível superior, além de participações em eventos e ações sociais, informações: (21) 9 7915 – 0718.

Os descontos podem variar de 30% até 70% para todo os cursos, exceto medicina. Atualmente, os descontos estão fixados em 55% no primeiro semestre e 50% para membros e dependentes que finalizarem suas matrículas até 31 de julho deste ano.

O convênio firmado entre a universidade Estácio de Sá e a GLMERJ é válido para todo o estado carioca; não tem prazo de validade, podendo ser renovado ano a ano como vem sendo feito desde 2017.

“As palavras que definem essa parceria entre a Estácio de Sá e a GLMERJ são duas: emoção e satisfação. É muito gratificante poder auxiliar no primeiro passo o grande sonho de muitas pessoas, alguns buscam a tão sonhada profissão, outros o crescimento profissional e uns buscam o sonho de infância”, menciona o consultor comercial desta universidade, Sr Leandro Barros Torres.

Você também pode se interessar por