V Super Natal Solidário será realizado neste sábado, 1 de dezembro, em Duque de Caxias

O Gabinete Regional da Região Metropolitana 1, filiado ao Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro (GCE/RJ), está auxiliando na organização do V Super Natal Solidário, que terá como objetivo promover um dia de confraternização entre a sociedade civil da Baixada Fluminense do Rio, a Ordem DeMolay e demais adeptos. O evento será realizado neste sábado, primeiro de dezembro, nas dependências da A.R.G.B.L.S. Nilo Peçanha nº 1390, em Duque de Caxias, na rua Raimundo Lourenço da Silva nº 42 (antiga rua 11 de junho), no centro.

A programação está prevista para começar às 10h30; a chegada do Papai Noel ao meio dia para alegrar ainda mais as crianças que estarão presentes neste evento, tornando esse dia marcante em suas vidas. O evento contará com bebidas não alcoólicas e comidas típicas. O Gabinete Regional da Região Metropolitana 1 se propôs a arrecadar 250 litros de água para o evento, informações pelo telefone (21) 9 – 9436 1562.

” Acredito que o Super Natal Solidário será uma excelente oportunidade para os Capítulos da Região se unirem em prol de um objetivo comum, mostrando o potencial construtivo que a Ordem DeMolay tem a oferecer quando há cooperação, comunicação e sinergia entre os Irmãos. Espero que esta experiência sirva de exemplo para outras Regiões se espelharem, de maneira a compreender o valor positivo existente quando nos fortalecemos internamente, enquanto Ordem, a fim de retornar boas ações para a sociedade”, menciona o Mestre Conselheiro Regional da Região Metropolitana 1, Irmão Lucas Maneiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por