VIII Macrorregional do Nordeste será realizado nos dias 27, 28 e 29 de Julho em Olinda

Está confirmada a presença do Grande Mestre Estadual da Paraíba, Irmão e Tio Afonso Oliveira, membro do Capítulo João Bosco Marques de Sousa nº 509 (Souza /PB), na VIII Macrorregional Nordeste, evento que será realizado em Olinda/PE, no hotel Samburá, na praia de Bairro Novo, nos dias 27, 28 e 29 deste mês, tendo como objetivo estreitar ainda mais os laços de amizade entre os Irmãos e a troca de experiência da Ordem DeMolay nos estados.

“O Encontro Macrorregional é estratégico e  de muita importância porque durante o evento, os DeMolays e Maçons de toda a região, que vivem realidades bem parecidas, se reúnem para compartilhar conhecimentos, adquirir experiências e decidir os novos rumos da Ordem DeMolay de toda a Região Nordeste. Com certeza vai ser um evento muito bonito e bem organizado. O Grande Capítulo do Estado de Pernambuco – GCE/PE – está de parabéns pela escolha do local; tem feito um lindo trabalho de divulgação. Sucesso garantido”, menciona o Grande Mestre Estadual da Paraíba, Tio e Irmão Afonso Oliveira.

Estarão presentes também neste evento, os Grandes Mestres Estaduais do Nordeste e os seus Adjuntos, juntamente com os seus principais Secretários além das Lideranças Juvenis representadas pelos Mestres Conselheiros Estaduais com os seus respectivos Adjuntos.

A VIII Macrorregional Nordeste contará com a Assembléia Geral, onde serão debatidos os rumos da Ordem DeMolay na Região, como estratégia de fortalecimento e crescimento desta entidade, em forma de mesa redonda; apresentações de projetos elaborados pelos estados presentes.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por