120 pessoas presentes na Cerimônia de Posse da 53ª Gestão Administrativa do Capítulo União de Uberada, em MG; assistem homenagens e Cerimônia de Iniciação de sete jovens à Ordem DeMolay

O Capítulo União de Uberaba nº 148, em Uberaba, distante 483 km de Belo Horizonte, realizou no último sábado, 1 de fevereiro, nas dependências da A.R.L.S. 20 de Agosto Uberabense nº179, a Cerimônia Pública de Posse da 53ª Gestão Administrativa, juntamente com as instalações dos oficiais do Priorado Caridade e Humildade nº 63 e das novas diretorias do Clube de Pais e Mães; Conselho Consultivo, estando presentes nesse evento 120 pessoas.

Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes onde assistiram a Cerimônia de Iniciação de mais sete novos jovens à Ordem DeMolay. Eles serão incentivados a trilharem o futuro seguindo os princípios dessa maior Instituição Juvenil do mundo, acreditando que são considerados por ela como diferenciais na vida de um líder, de um homem de bem, sendo fatores determinantes para seus respectivos destinos.

Fundado em 3 de julho de 1991 e instalado em 30 de maio de 1992, o Capítulo União de Uberaba nº 148, possui em seu quadro geral, cerca de 63 Irmãos, já contando com a iniciação desses novos sete jovens.

Durante o evento, a Corte Chevalier Triângulo das Virtudes nº 48, concedeu o Grau Chevalier ao Irmão Rafael Rezende Assumpção Pardi. Essa homenagem é a maior honraria que um DeMolay ativo ou Sênior pode receber sendo um reconhecimento aos relevantes serviços e trabalhos prestados pelo Irmão em prol dessa Instituição.

O Capítulo União de Uberaba nº 148 também prestou a homenagem Cruz de Honra para o Tio Maurício Ferreira, essa honraria é dada aos maçons que gentilmente têm oferecido seus notórios serviços para a Ordem DeMolay.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por