190 pessoas e sete Capítulos comparecem no I Congresso Estadual da Ordem DeMolay em Lucas do Rio Verde – MT

Foi realizado no dia 10 de agosto, em Lucas do Rio Verde, distante 335 km de Cuiabá, o I Encontro Estadual da Ordem DeMolay, evento ocorrido nas dependências da A.R.L.S. Jaime Seiti Fujii nº 2980, que teve como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Maçonaria e esta Instituição Juvenil.

Cerca de sete Capítulos filiados ao Grande Capítulo do Estado de Mato Grosso, (GCE-MT), estiveram presentes: Cavaleiros de Um Novo Tempo, Sol Nascente, Sentinela Cuiabana, União das Luzes, Sorriso, Sinop e Acácia do Arinos.

Dentre várias atividades internas realizadas no I Encontro Estadual da Ordem DeMolays, os presentes tiveram a oportunidade de assistirem as homenagens ao Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Daniel Zaiden e também para o Presidente da Comissão de Treinamento do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), Irmão e Tio Djoni Demozzi, que receberam, respectivamente, as honrarias de Chevalier e Legião de Honra Ativa.

Cerca de 190 pessoas estiveram presentes neste evento, incluindo membros do SCODB nas presenças do Presidente da Comissão de Treinamento, Irmão e Tio Djoni Demozzi, do Presidente da Comissão Filiadas e Paralelas, Irmão Francinei Menin, do Grande Mestre Estadual do GCE-MT, Tio William Rufatto, do Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Daniel Zaiden, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por