1ª Corrida Maçônica do Estado de São Paulo será em agosto

A 1ª Corrida Maçônica do Estado de São Paulo será realizada no dia 16 de agosto, na cidade de São Paulo. A corrida será disputada nas distâncias de 5km e 10km, contemplando também a prova de caminhada com 4km. O ponto de concentração será no palco central do Parque Ecológico do Tietê localizado às margens da Rodovia Ayrton Senna, no sentido bairro. No local será montada a arena do evento. Enfatizamos que a prova será realizada em qualquer condição climática vigente, salvo situação de catástrofe.

Confira a programação

Concentração e Aquecimento na Arena – 07h
Largada geral – 07h30
Premiação – 09h
Encerramento – 10h

Valor da inscrição individual: R$ 75,00 (Setenta e cinco reais)
Valor da inscrição grupos: R$ 70,00 (Setenta reais)

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 30 de junho de 2020 diretamente com a organização ou no link a seguir: www.ativo.com

As categorias serão dívidas por faixa etária, com classificação final geral, por grupos comuns, e maçons, definidas no ato da sua inscrição. Para mais informações sobre o evento e o regulamento da corrida confira os documentos disponíveis no mesmo link de inscrições. 

O lucro obtido com as inscrições e patrocínios serão revertidos para um Fundo de Incentivo ao Esporte, administrado pela organização em conjunto com a Grande Hospitalaria da Glesp.

Retirada dos kits – 15 de agosto de 2020 das 09h as 17h. NÃO HAVERÁ ENTREGA DO KIT NO DIA DA PROVA.

Siga o perfil da corrida no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades sobre o evento: @corridamaconicasp e o evento se estende a familiares e convidados.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da GLESP

Você também pode se interessar por