22 Membros da Távola Redonda Brejo das Almas, em MG, visitam Asilo São Vicente de Paulo

A Távola Redonda Brejo das Almas 109, patrocinado pela Loja Maçônica A.R.L.S. Luzes da Fraternidade e Justiça 97, em Francisco de Sá, distante 476 km de Belo Horizonte, realizou no dia 21 de dezembro, a última ação filantrópica de 2019, visitando o Asilo São Vicente de Paulo, que atende aproximadamente 50 idosos.

Cerca de 22 escudeiros estiveram presentes nesta ação filantrópica, incluindo também o Nobre Cavaleiro, Irmão e Tio Alan Carlos Souza Ruas e o Tio Alisson Alexandre (Delegado Regional do GOMG- COMAB).

Nessa ação filantrópica foram doados diversas roupas e um aparelho de inalação.

“Temos a certeza que os nossos jovens escudeiros saíram dessa ação filantrópica bem realizados, com uma emoção inenarrável. Uns pedindo para voltar novamente para estarem sempre perto deles. Com essa filantropia, eles aprenderam que o Asilo São Vicente de Paulo é referência no acolher desses idosos”, menciona o Oficial Executivo da 4ª Região do Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais, (GCE-MG), do antigo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), Irmão Naram Mendes.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por