32ª Gestão Administrativa do Bethel Luz do Universo realiza cerimônia de iniciação

A 32ª Gestão Administrativa do Bethel #13 Luz do Universo, das Filhas de Jó Internacional, realizou no último domingo, 14, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nas dependências da A.R.L.S. Luz do Universo nº 1953, a cerimônia de iniciação de mais duas jovens (Vitória Xaves e Patrícia Corte)  para esta entidade discreta, de princípios fraternais, filosóficos e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada ao sexo feminino entre 10 e 20 anos incompletos, visando ainda mais o aperfeiçoamento do caráter, por meio do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, da lealdade para com a bandeira de seu país, do amor filial e do serviço a comunidade.

“A cerimônia de iniciação é sempre linda e muito importante para todos os membros da nossa Ordem Paramaçônica, seja ela na organização feminina ou masculina. É um momento ímpar, um momento de esperança e de renovação, servindo para forjar grandes cidadãos e cidadãs para o Brasil”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto do GCE/RJ, Irmão Felipe Martins.

Estiveram presentes nesta cerimônia pública o Tio Fernando Barcelos (Venerável Mestre da A.R.L.S. Luz do Universo nº 1953), Irmãos: Felipe Martins (Mestre Conselheiro Estadual Adjunto do GCE/RJ), Luiz Gustavo Soares (Mestre Conselheiro do Capítulo Amor e União 436), Alan Victor ( Membro do Capítulo Nova Friburgo nº 138), Paulo Roberto (Mestre Conselheiro do Capítulo Seropédica nº 627) e Bruno Muniz (Membro do Capítulo Luz do Universo 404).

“A cerimônia de iniciação é um momento de muita alegria e também de confraternização, onde tivemos a oportunidade de receber as Irmãs de outras cidades para uma confraternização ímpar, fortalecendo ainda mais os laços de amizade já existente entre nós”, enfatiza a Honorável Rainha desse Bethel, a Prima Giuliana Muniz Negrilo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por