36ª Gestão Administrativa do Capítulo Imperial de Petrópolis realiza cerimônia de iniciação

A 36ª Gestão Administrativa do Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, realizou no domingo, 21, nas dependências da A.R.L.S. Amor e Caridade 5ª nº 0896, a cerimônia interna de iniciação de mais cinco novos jovens para a Ordem DeMolay. São eles: Bruno Teles, Matheus Talon, Fernando Pereira, João Cabral e Carlos Kronemberg. Os novos Irmãos terão a partir de agora, uma nova visão sobre o mundo apresentada por essa Instituição Juvenil, onde eles aprenderão sobre as principais virtudes que ela ensina como: Amor Filial, Reverencias pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo.

Eles serão incentivados a trilharem seu futuro seguindo esses preceitos, acreditando que são considerados por esta Instituição como diferenciais na vida de um líder e de um homem de bem, sendo fatores determinantes para seu destino.

O Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470 foi fundado em 24/07/2000 e instalado em 12/11/2000; conta em seu quadro geral, segundo o Sistema de Informação DeMolay (SISDM), com 157 membros, que no futuro, após a regularização desses novos Irmãos, passarão a contar com 162 Irmãos regularizados.

“O nosso Capítulo sente-se muito honrado em iniciar mais cinco novos Irmãos para a Ordem DeMolay, onde temos a certeza que eles terão um aprendizado maravilhoso para construírem o seu futuro. É sempre emocionante ver o Capítulo Imperial de Petrópolis se renovar com a iniciação de novos membros. E esperamos que eles participem e aprendam muito com a Ordem DeMolay”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Raphael Neves.

Estiveram presentes nessa cerimônia interna os Tios Leonardo Souza e Marco Aurélio Hansen, respectivamente, ex e atual presidente desse Conselho Consultivo.

Você também pode se interessar por