50 equipes de vários Capítulos da Ordem DeMolay brasileira já se inscreveram para o Supremo Debate; inscrição termina nesta quinta-feira, 4

Cerca de 50 equipes de vários Capítulos da Ordem DeMolay brasileira já se inscreveram para o Primeiro Supremo Debate desta instituição juvenil que tem como objetivo valorizar e treinar as habilidades de oratória, comunicação e persuasão, como forma de crescimento individual desses jovens, assim como discutir temas de ampla repercussão nacional, permitindo a formação de opinião própria, visando melhorar o poder de argumentação entre os Irmãos. O prazo termina nesta quinta-feira, 04 de junho; o interessado em montar seu time deverá entrar no SISDM para realizar a inscrição no sisdm > gabinete nacional > editais, onde encontrará todas as regras dessa competição.

As etapas da competição, a princípio, serão realizadas duas vezes por semana, durante 3 semanas, preferencialmente nos sábados e domingos. A partir das quartas de finais, todos os debates serão transmitidos ao vivo. O link da plataforma dos debates e das transmissões ao vivo será divulgado posteriormente, em todos os canais de divulgação do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB).

O projeto Supremo Debate foi idealizado no mês passado pela Comissão do Gabinete Nacional do SCDB formado pelos Irmãos Pedro Henrique Rovaris Brasil, Cassio Vitor Duvoisin, Arthur Ruf Hosang da Costa e Lucas Bundyra, onde também contou com o suporte do Time de Ações Sociais e a Secretaria de Projetos.

“Não tem nada melhor do que ver um projeto saindo do papel e hoje já estamos botando em prática, a nível nacional. Então fico muito feliz e honrado de estar participando disso tudo, mas sem essa equipe incrível do Gabinete Nacional, nada seria possível”, menciona o Irmão Lucas Bundyra.

Os Sêniores DeMolays e Maçons também terão papéis importantes nos debates, onde poderão ser os técnicos das equipes, dando instruções, elaborando os respectivos argumentos e montando as estratégias de cada equipe.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por