5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória, no ES, remarcada para 11 de abril de 2021, para proporcionar futuras filantropias

A 5ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória foi remarcada para o dia 11 de abril de 2021 em função das incertezas relacionadas à pandemia da Covid-19. Segundo a comissão organizadora do evento, os atletas inscritos estão automaticamente transferidos para a nova data. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: contatocorrida@glmees.org.br.

O objetivo principal da corrida é reverter o lucro para a compra de cadeiras de rodas, além de fortalecer as corridas de ruas, promover o bem-estar e divulgar as ações da Grande Loja”, disse o maçom Newton José Gomes, da comissão organizadora.

Com os recursos arrecadados na corrida realizada em 2019 foi possível adquirir 30 cadeiras de rodas e de banho, que estão disponíveis para empréstimo, na modalidade de comodato.

Como na edição anterior, a largada e chegada será em frente à Grande Loja Maçônica, em Bento Ferreira, Vitória. A novidade desta edição será a opção de caminhada de 3 km, além da já tradicional corrida, com percursos de 6 km e 10 km, e categoria exclusiva para as esposa dos maçons. Irão ser distribuídos troféus e medalhas.

Todo o trajeto será sinalizado; haverá pontos de hidratação, estrutura e receptividade para as pessoas envolvidas na prova. Os atletas que irão correr os 10 km vão sair da Grande Loja, seguir pela avenida Beira-Mar, avenida Vitória, Princesa Isabel (centro) e voltar pela avenida Vitória, Leitão Silva, Beira-Mar e Grande Loja.

Texto , fonte e foto: assessoria de comunicação da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo – GLMEES

Você também pode se interessar por