80 pessoas presentes na cerimônia de posse da 62ª Gestão Administrativa do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis, no RJ

O Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizou no último domingo, 27, nas dependências da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, a cerimônia de posse da 62ª Gestão Administrativa apresentando para os cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, respectivamente, os Irmãos: Lucas Machado, Leonardo Becker e Erick Coelho que terão como objetivo seguir com os legados das gestões anteriores de 31 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay.

Cerca de 80 pessoas estiveram presentes neste evento, entre elas, o Ex-presidente da Poderosa Assembléia Estadual Legislativa do GOB/RJ, Tio Thales do Couto Filho, membro da Loja Maçônica Cayru nº 1437, em Nilópolis, do Venerável Mestre da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, Tio José Cesar Ferreira, além das diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas locais e de cidades vizinhas.

Na ocasião, os presentes também assistiram as cerimônias de posse do Conselho Consultivo, da 5ª gestão administrativa do Clube de Mães e também da segunda gestão administrativa da diretoria do Colégio Alumni Rafael da Silva Camacho.

Em seu pronunciamento, o Venerável Mestre da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, Tio José Cesar Ferreira, enalteceu os trabalhos realizados pela gestão anterior, parabenizou e desejou sucesso a nova tríade da 62ª Gestão Administrativa e emocionado concluiu:

Nós temos que apoiar sempre a Ordem DeMolay porque muitos deles serão maçons e herdarão a maior herança que nós temos que é a nossa nação“.

O Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 também concedeu a honraria Mérito como Mestre Conselheiro ao Irmão Guilherme Daros, pelos relevantes serviços prestados quando esteve a frente deste cargo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por