A.R.L.S. Regente Feijo, em Três Rios, no RJ, arrecada 4.800 quilos de alimentos não perecíveis em campanha filantrópica de natal; distribuição começa nesta sexta, 20 de dezembro

“Vamos juntos fazer deste ano um natal mais feliz”. Esse é o tema da V edição da campanha filantrópica natalina promovida pela A.R.L.S. Regente Feijo II 1256, em Três Rios, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil, (GOB), distante 135 km do Rio de Janeiro, que até o presente momento, já foram arrecadados cerca de 4.800 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues para cerca de 120 famílias desse município, onde também receberão roupas, brinquedos etc.

Essa tradicional campanha filantrópica natalina começa sempre no final do mês de novembro; a entrega das doações serão feitas a partir desta sexta-feira, 20 de dezembro.

Cerca de 120 famílias carentes desse município serão beneficiadas com essa campanha que receberão essas doações diretamente da sede da A.R.L.S. Regente Feijó II nº 1256 ou através de outras entidades filantrópicas de Três Rios, localizada na Região Centro-Sul-Fluminense.

Essa ação beneficente, dessa Loja Maçônica, começou em 2015, na gestão do ex-Venerável Mestre, Tio Rodolfo Granato Marchetti; atualmente encontra-se como Secretário Geral de Comunicação do GOB Brasília, Poder Central, onde também está como Assessor Geral do Soberano Comendador e Chefe do Departamento de Comunicação do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito. O atual Venerável Mestre da A.R.L.S. Regente Feijó II 1256 é o Tio Coaracy Nunes dos Santos

No ano passado, essa campanha filantrópica arrecadou 8 mil quilos de alimentos não perecíveis; conta sempre com a ajuda também do Capítulo Três Rios nº 221 da Ordem DeMolay.

“É sempre muito gratificante poder ajudar ao próximo, fazer a nossa parte”, menciona o Tio Rodolfo Granato.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por