A.R.LS. Novo Século, no RJ, distribui comida para moradores em situação de rua.

Membros da Loja Maçônica A.R.L.S. Novo Século nº 3022, centro do Rio de Janeiro, está arrecadando valores juntos aos Irmãos e amigos para serem convertidos em quentinhas e distribuídas as pessoas que estão em situação de rua, nesse mesmo bairro. Até o presente momento, foram entregues 100 marmitas e bebidas não alcoólicas.

A Loja Maçônica A.R.L.S Novo Século nº 3022 tirou do próprio caixa cerca de 700 reais para ajudar essas pessoas, com o objetivo de alimentar o máximo de pessoas em situação de rua possíveis.

A primeira entrega dessas quentinhas foi realizada nesta quinta-feira, 9 de abril para cerca de 100 pessoas; contou no cardápio: arroz, feijão, macarrão, farofa e carne, mais bebida.

A segunda entrega foi realizada nesta segunda-feira, 13 de abril, sempre no centro do Rio de Janeiro, também com o mesmo cardápio e para a mesma quantidade de pessoas. Essa campanha filantrópica não tem data para terminar.

A terceira entrega está marcada para acontecer nesta quarta-feira, 15 de abril. Composta por cerca de 20 maçons, esta Loja Maçônica tem apenas um único DeMolay, inciado em 28 de janeiro de 2013, Irmão Raphael Pereira, 29, onde expressa para o site do Paramaçonaria a emoção de dar continuidade dos ensinamentos que a Ordem DeMolay lhe deu.

“A Ordem DeMolay me preparou ainda mais para ser um grande cidadão tanto para a vida profana quanto para a Maçonaria. É uma emoção ímpar continuar trabalhando sempre para bem, agora juntamente com os meus Irmãos maçons. A Ordem DeMolay forja grandes cidadãos para o mundo, no qual tenho um amor inenarrável por ela”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por