Abril Laranja: Fraternidades Femininas, Lojas Maçônicas, Ordem DeMolay e Filhas de Jó de Maringá, no PR, arrecadam cerca de 680 kilos de ração e beneficiam entidades caninas

As Fraternidades Femininas Maringaense nº 14, Marias do Ingá, 14 de Julho, Onze de Agosto, de Maringá, distante 430 km de Curitiba, realizaram a entrega de cerca de 680 kilos de ração através da Campanha Ração Fraterna: Doe Amor, Doe Ração, em referência ao Abril Laranja que tem como objetivo  defender que todo e qualquer animal tem direito a tratamento gentil e respeitoso sob os cuidados dos humanos e deve ser protegido pela lei 14.064/2020.

Foram beneficiadas o Bazar de Garagem pros Gatinhos, a ONG Santuário Salvando Vidas, Projeto Meu Irmão Menor e Projeto Vira Pet. As doações foram entregues no mesmo dia desta campanha, 30 de abril, onde cada local recebeu também um cartão explicando sobre essa ação filantrópica.

A Campanha Ração Fraterna: Doe Amor, Doe Ração, contou com o apoio irrestrito e divulgação das Lojas Maçônicas jurisdicionadas ao GOB/PR, onde também teve a colaboração da Ordem DeMolay e das Filhas de Jó Internacional, de Maringá.

O Abril Laranja foi criado pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA); defende que todo e qualquer animal tem direito a tratamento gentil e respeitoso sob os cuidados dos humanos e deve ser protegido pela lei 14.064/2020.

O crime para quem pratica maus tratos aos animais são de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda.

Foto: instagram @gobpr

Você também pode se interessar por