Ação filantrópica do Capítulo Cidade Azul, em Rio Claro – SP, beneficia duas entidades sociais

O Capítulo Cidade Azul nº 793, em Rio Claro, distante 173,8 km de São Paulo, realizou no dia 19, a entrega de 18 sacolas de roupas arrecadadas através da ação filantrópica feita em 16 de março; as entidades beneficiadas foram Casa de Saúde Bezerra de Menezes (clínica psiquiátrica) e a União de Amigos (UDAM).

A Casa de Saúde Bezerra de Menezes é uma clínica psiquiátrica, sem fins lucrativos e tem uma equipe multiprofissional composta por psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, enfermeiros, psiquiatras, nutricionista, farmacêutico, educadores físicos, além de monitores de terapia ocupacional e técnicos de enfermagem.

“Foi maravilhoso a visita da Ordem DeMolay da nossa cidade em nosso hospital. O Capítulo Cidade Azul é bastante atuante nas ações filantrópicas do nosso município; fazem um trabalho magnífico. Agradeço de coração essa visita que eles fizeram para a gente” menciona o diretor geral, Aparecido Chagas do Nascimento.

A UDAM é uma organização da sociedade civil beneficente, sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública pelo município de Rio Claro, onde proporciona o acesso aos direitos socioassistenciais, de acordo com a execução e legislação de cada projeto apresentado.

O Capítulo Cidade Azul nº 793 da Ordem DeMolay foi fundado em 26 de setembro de 2016 e instalado em 03 de dezembro do mesmo ano e conta com um total de 62 membros da Ordem DeMolay em seu quadro geral.

“Esta filantropia mostra a força da solidariedade da Ordem DeMolay como um todo. Sempre trabalhando em equipe e com determinação em prol da sociedade, onde o resultado final é a satisfação de fazer o bem”, menciona o Irmão Henrique de Oliveira, membro deste Capítulo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por