ADAB abre processo seletivo para preenchimento de vagas para a nova gestão administrativa

A Associação DeMolay Alumni Brasil, (ADAB), divulgou recentemente em suas respectivas redes sociais, a abertura do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas de suas comissões para a nova gestão administrativa biênio 2021/23, observando as regras presentes no estatuto social e também o edital que poderá ser adquirido pelo Sênior interessado.

Estão abertas para o preenchimento de vagas as seguintes comissões: Legislação,Marketing, Ações Sociais, Finanças, Podcast Extracapitular, Clube de Benefícios, Mente em Paz (apoio psicológico), Educação, Relações Institucionais e Projetos Especiais.

As inscrições deverão ser realizadas através do formulário https://forms.gle/AAZhybgyAFk766m98 até o dia 07/07/2021. Os candidatos deverão estar preparados para serem submetidos a entrevistas entre os dias 08/07/2021 e 13/07/2021.

Será realizada uma análise do currículo DeMolay e profissional, entrega de proposta de atividade condizente à função que o candidato está concorrendo, acompanhada de uma entrevista; uma análise da entrevista e das atividades desenvolvidas. A divulgação da nomeação será realizada no dia 16 de julho.

Os membros selecionados terão as seguintes atribuições: participar de reuniões com a equipe da Alumni Brasil, colaborar na produção dos materiais solicitados, cumprir as atividades solicitadas, manter um relacionamento respeitoso e cordial com sua comissão e os demais membros desta e elaborar relatórios quando solicitados.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por