ADAB e SCDB lançam mais uma oportunidade para regularização com promoção imperdível, até essa sexta, 17 de junho

Segue impreterivelmente até essa sexta-feira, 17 de junho, uma oportunidade relâmpago para o Sênior DeMolay de todo o país interessado em continuar na Ordem DeMolay se regularizar de forma vitalícia. Um projeto da Associação Alumni Brasil (ADAB), com o Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB) e as Associações Alumni Estaduais (ADAEs). Essa chance começou nesta segunda.

A promoção da regularização vitalícia caiu e está, neste momento, em R$105,00 (cento e cinco reais). Essa é mais uma janela de oportunidade que eles estão oferecendo para o Sênior DeMolay interessado.

O principal objetivo desta campanha é incentivar e facilitar a filiação de novos membros na Alumni. Todos aqueles que tem 21 anos ou mais podem aproveitar desse benefício.

Ele pode entrar em contato com os representantes das Associações Alumni Estaduais ou com o Secretário Geral da ADAB, Victor Regis, instagram (@victoregis) ou via Sistema de Informação DeMolay (SISDM) http://sis.demolaybrasil.org.br/adab.

“Dessa forma vamos trazer mais material humano para as Associações Estaduais e consequentemente para dentro dos Capítulos e Colégios. Com mais membros ativos e regulares teremos maior capacidade de promover projetos sociais e contribuir para o crescimento da Ordem DeMolay brasileira”, menciona Paulo Júnio, presidente da ADAB.

“Nosso sentimento é de extrema felicidade em poder promover uma campanha dessa magnitude. Graças ao esforço conjunto da ADAB com o SCDB e Associações Alumni Estaduais. estamos concedendo um desconto de 41,66%, ou seja, R$ 75,00 (setenta e cinco reais); que com toda certeza possibilitará que vários irmãos irão se juntar à Alumni e contribuírem com os nossos trabalhos”, finaliza.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por