ADAB faz mais uma remessa de doação de cinco mil rituais do grau iniciático para a Ordem DeMolay

A Associação DeMolay Alumni Brasil (ADAB), através do projeto Meu Primeiro Ritual enviou, no mês passado, para a sede do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), em Brasília, mais uma remessa de cinco mil exemplares do ritual do grau inciático.

“É muito satisfatório trabalhar em prol da Ordem DeMolay, principalmente buscando trazer benefícios e vantagens aos membros ativos. Ficamos muito felizes em contar com o apoio dos Seniores DeMolays regulares, que vêm cada vez mais buscando se juntar a nós e apoiar os projetos que patrocinamos”, menciona o presidente Paulo Junio.

Até o presente momento, a ADAB já patrocinou 31 mil rituais do Grau Iniciático e 3 mil rituais da Cavalaria.

“Nossa intenção é manter a parceria por muito tempo. Claro que é necessário analisar a viabilidade financeira junto à nossa tesouraria, mas o que posso dizer é que queremos continuar dando as boas vindas aos nossos novos irmãos e presenteando-os com o seu Primeiro Ritual”, menciona o secretário da ADAB Victor Régis.

A ADAB e o SCDB assinaram o contrato de continuidade do Projeto Meu Primeiro Ritual se comprometendo a manter o patrocínio do mesmo durante os próximos dois anos.

O projeto Meu Primeiro Ritual surgiu em julho de 2017, no Congresso Nacional da Ordem DeMolay, (CNOD), ocorrido em Belém, nos dias 21 e 22 de julho daquele ano, que garantiria desde então, a doação de um ritual para cada novo membro da Ordem Demolay.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por