ADAB fortalece laços de companheirismo com diversas Alumnis pelo país

A Associação DeMolay Alumni Brasil, (ADAB), vem fortalecendo ainda mais os laços de companheirismo com as diversas Associações Alumnis espalhadas pelo Brasil. Uma dessa parceria é com a Associação DeMolay Alumni do Ceará, (ADACE), que somente no ano passado, mesmo no auge da pandemia do novo coronavírus, (obedecendo todas as medidas protocolares sanitárias), rendeu cerca de quase 40 ações filantrópicas beneficiando muitas famílias carentes e entidades sem fins lucrativas.

O atual presidente da ADAB, Carlos José Crespo Santos juntamente com o atual presidente da ADACE Igor Leitão Chaves Cruz, do Mestre Mestre Conselheiro Estadual, João Pedro Batista Pereira Maia, Victor Emanuel Siqueira Conde, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto e o atual Mestre Conselheiro Regional da Primeira Região Administrativa, Nicholas Matias, se uniram ainda mais com o objetivo de proporcionar o bem filantrópico para o estado do Ceará.

Vale destacar as seguintes ações:

No Capítulo Cidade de Fortaleza n°59, os DeMolays distribuiram cachorros-quente para os moradoras de rua, em bairros carentes como Conjunto Ceará e Genibaú.

Seguindo a mesma linha, o Capítulo Guardiões do Santo Graal n°982, também de Fortaleza, fez distribuição de várias quentinhas e peças de roupas para moradores de rua no Centro da cidade.

Ainda na capital cearense, o Capítulo Dragão do Mar n°455, realizou campanha filantrópica, arrecadando diversos materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal beneficiando o Centro de Renovação Espírita Allan Kardec, uma associação espírita que promove a ajuda social para pessoas carentes.

No município de Canindé, o Capítulo Juventude Fraterna Canindeense n°816 realizou uma ação filantrópica onde arrecadou e distribuiu diversos brinquedos e cestas básicas para crianças e famílias de vários bairros carentes da cidade.

No município de Camocim, o Capítulo Cavaleiros de Camocim n°1013 distribuiu sopas para moradores de rua.

Dessa forma, muitas pessoas foram beneficiadas com as ações sociais dos Capítulos da Ordem DeMolay em diferentes áreas do estado do Ceará com a parceria da ADAB.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por