ADAB irá custear um ritual inteiramente grátis a cada membro investido na Ordem da Cavalaria

Mantendo o compromisso de auxílio continuo à essa Instituição Juvenil, a Associação DeMolay Alumni Brasil, (ADAB), juntamente com o Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), irá custear um ritual inteiramente grátis a cada membro investido na Ordem da Cavalaria no Brasil.

O anúncio foi feito durante o Encontro de Líderes da Ordem DeMolay, (ELOD), evento de nível nacional, realizado recentemente de 4 a 6 de dezembro, em Brasília, no qual também foram apresentados os números bastante positivos de regularizações, projetos, e patrocínios advindos da ADAB para toda essa Instituição Juvenil.

Tal qual o Projeto “Meu Primeiro Ritual” para iniciáticos, na Ordem DeMolay, (já mantido pela ADAB); que doa um ritual para cada jovem iniciado no Brasil, essa iniciativa prevê a doação de um ritual da Cavalaria a cada DeMolay que for investido em Priorados, graças a regularização de Seniores Demolay por todo o Brasil.

“Será um ritual por investido. Mediante a registro da cerimônia de concessão, o SCDB remeterá os rituais (1/investido) ao GCE de cada estado para que faça chegar nas mãos dos novos Cavaleiros”, menciona o presidente da ADAB, Irmão Carlos José Crespo Santos, Sênior DeMolay e membro do Capítulo João Pessoa nº 11.

“É uma doação. Um retorno dos Seniores para os Cavaleiros Ativos tendo a ADAB como canal para isso”, conclui.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por