ADAB, SCDB e ADAES promovem campanha de promoção de regularização vitalícia para o Seniores DeMolays

A partir deste sábado, 17, até a próxima sexta-feira, 23 de junho, a Associação DeMolay Alumni Brasil (ADAB), em parceria com o Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB) e as Alumni Estaduais (ADAES), estão realizando uma promoção para os Seniores que desejam se regularizar de forma vitalícia perante a esta instituição juvenil. O custo para esta finalidade será de 125 reais, e após esse prazo, o valor voltará ao normal, onde também, está acessível em 180 reais.

Essa promoção de regularização é para comemorar o dia nacional do Sênior DeMolay sempre em 17 de junho. No ano passado, essa campanha realizada dentro do mesmo prazo, obteve 615 regularizações.

“É uma felicidade imensa da ADAB, SCDB e as Alumni Estaduais poderem realizar essa campanha de regularização para comemorar o dia nacional do Sênior DeMolay, possibilitando assim, a oportunidade de uma semana para que eles possam ter a chance de efetuarem suas respectivas regularizações com essa promoção”, menciona o Secretário da ADAB, Victor Regis.

A data de 17 de junho foi escolhida por ter sido o dia em que o primeiro Colégio Alumni foi fundado no Brasil, em 1995, em Juiz de Fora, distante 260 km de Belo Horizonte, no qual leva o mesmo nome deste município, Colégio Alumni Juiz de Fora.

A ADAB criou, assim, posteriormente, o dia nacional do Sênior DeMolay a ser comemorado, todo ano, sempre em 17 de junho, ou no fim de semana mais próximo a ele, tendo como objetivo oferecer uma opção de confraternização e a oportunidade do reencontro com seus irmãos contemporâneos; conhecer novos irmãos.

Informações no instagram @demolayalumnibrasil

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por