ALUMNI BRASIL lança Programa de Crise em apoio a Ordem DeMolay

A diretoria executiva da Associação DeMolay Alumni Brasil,(ADAB), vinculada ao Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), entendendo a atual situação financeira dos brasileiros, provocada pelo isolamento social devido a COVID 19, está promovendo um Programa de Crise em apoio aos Capítulos da Ordem DeMolay do país, com o objetivo de subsidiar a retomada do ciclo de Concessão de Graus desta maior Instituição Juvenil do mundo.

O Programa de Crise é válido até o dia 31 de dezembro; tem o potencial de subsidiar em até 1.500 iniciações de acordo com teto de 2019, onde cada estado tem um peso diferente na quantidade de iniciações. A referência do valor que a Alumni Brasil tem para ajudar os Capítulos da Ordem DeMolay de todo o país tem como base o ano anterior para equalizar o proporcional de cada estado frente ao Supremo Conselho. Informações no site do demolaybrasil.org.br e também no instagram da ADAB (@demolayalumnibrasil).

A ADAB é uma instituição a serviço do Sênior DeMolay, através do qual os alumnis poderão dar sua contribuição à sociedade, e à Ordem DeMolay.

“A Alumni Brasil entende que o papel do Senior DeMolay nesse atual momento é de suma importância para que os nossos Capítulos possam voltar a renovar as suas fileiras; retomar o ciclo de crescimento. Fica assim o convite para o Sênior DeMolay a apoiar a Alumni nessa empreitada”, menciona o presidente deste órgão, Irmão Carlos José Crespo Santos.

A ADAB recriou esse ano a sua plataforma de doações financeiras com o objetivo de ajudar a realizar Concessões de Graus da Ordem DeMolay no país inteiro. Essa contribuição, de qualquer valor, poderá ser feita no site do https://doeadab.demolaybrasil.org.br

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por