Apresentadora do Jornal Nacional, jornalista Luana Borba, realiza palestra no ELOD 2020

Comunicação além das Palavras foi o tema da palestra proferida pela jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, da Rede Globo, Luana Borba, dentro do Encontro de Líderes da Ordem DeMolay, (ELOD 2020), evento de nível nacional realizado neste fim de semana, de 4 a 6 de dezembro, em Brasília, no qual teve a oportunidade de conversar sobre o poder da comunicação mesmo quando não há palavras.

“Foi uma oportunidade para mostrar aos participantes desse evento que nossas expressões dão pistas sobre nós e como um olhar atento pode nos ajudar a entender o outro”.

Formada em jornalismo há 17 anos, com especialização em leitura e produção de textos, cursos de programação neurolinguística, media training e interpretação de expressões, Luana Borba conta para o Site do Paramaçonaria sua trajetória profissional.

“Já são 17 anos trabalhando em afiliadas da Rede Globo. Já passei por Fortaleza (na Tv Verdes Mares), por Recife (na Globo Nordeste) e, atualmente, estou em Manaus (na Rede Amazônica). Também já tive passagens em rede no Mais Você, Globo News e Jornal Nacional, além de uma temporada na rádio CBN Amazônia”.

Luana Borba conhece bem a Ordem DeMolay, casada com o atual Grande Mestre Estadual do Amazonas, Irmão Rodrigo Motta, menciona que essa Instituição Juvenil, “atua na lapidação do caráter desses jovens. E jovens bem formados, conscientes e caridosos só tem a contribuir para o desenvolvimento da comunidade em que estão inseridos e da sociedade”;

“A Ordem DeMolay é uma porta de entrada para descobertas transformadoras do caráter humano. Desperta a atenção com a própria formação, com o cuidado com o outro e traz um olhar ético para o futuro”, conclui.

Foto cedida para divulgação

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por