Assembleia Legislativa do Paraná presta homenagem ao GOB e GOB-PR

A Assembleia Legislativa do Paraná prestou uma homenagem ao Grande Oriente do Brasil (GOB) pelos seus 200 anos e também ao Grande Oriente do Paraná, no dia 27 de junho, pelos relevantes serviços prestados para a sociedade brasileira.

A sessão solene ocorreu na Casa Estadual de Leis, em Curitiba, reunindo integrantes da família maçônica do Paraná, também com diversas outras autoridades maçônicas e paramaçônicas presentes.

A proposição foi feita pelo deputado estadual soldado Adriano José onde concedeu Votos de Louvor e Congratulações para essas duas potências maçônicas.

O Grão Mestre Geral do GOB Múcio Bonifácio Guimarães, juntamente com o Grão Mestre Geral Adjunto Ademir Cândido da Silva; a Presidente Nacional da Fraternidade Feminina da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul Jussane Guimarães estiveram presentes nesta solenidade oferecida pela Assembleia Legislativa do Paraná.

Também estiveram nesta sessão solene representando o estado do Paraná, o Grão Mestre do GOB-PR Luís Mário Luchetta, juntamente com o Grão Mestre Adjunto do GOB-PR José Edson Haebaert e a Vice-Presidente Estadual da Fraternidade Feminina da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul Lia Haebaert.

Foto: Instagram @gobpr

Fonte: @gobpr

Você também pode se interessar por