Ato de celebração de convênio e Solenidade Acadêmico Universitária Internacional, reúne diversas personalidades da área em Teresópolis, no RJ

No dia 7 de dezembro, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, ocorreu a solenidade Universitária Internacional de assinatura do convênio entre Catholic University of New Spain e a Faculdade do Bico (FABIC); em ato contínuo aconteceu outorgas de Títulos de Doutor Honoris Causa entre a Logos University Internacional, Unilogos, a FABIC e a Catholic University of New Spain.

Na mesma ocasião o presidente da Associação Portuguesa dos Autarcas (APAM), realizou a entrega do diploma de Conselheiro Honorário da APAM aos Drs Nilton Elias de Souza e Gabriel Lopes, assim como a Medalha de Honra da APAM, em sinal de reconhecimento pelos altos feitos no campo da educação para a Unilogos e a FABIC e por fim, a medalha ao Mérito Real do Real Club de Regatas Vasco da Gama para os Drs Nilton Elias de Souza e Gabriel Lopes.

Neste evento também foi homenageado o maçom Augusto Leandro Rocha da Silveira, que foi agraciado com a comenda São João, o patrono da maçonaria, (saiba mais clicando aqui), expedida pela Unilogos.

Presentes neste evento realizado no Bel Air Hotel as seguintes autoridades acadêmicas: Magnifico Reitor Dr Nilton Elias de Sousa (FABIC), MEC Brasil, Magnifico Reitor Dr. Gabriel Lopes (Logos University Internacional Unilogos) BoR Lousiana, EUA, (DeMolay e Maçom), Magnifico Reitor Dr. Manuel Maria Beninger Simões Correia, Braga (Portugal), entre outros.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por