Atual presidente da Alumni Brasil presente na cerimônia de posse do novo presidente da Alumni Bahia, em Feira de Santana

O atual presidente da gestão 2019/2021 da Associação Alumni DeMolay Brasil, (ADAB), Irmão Carlos José Crespo Santos, (o primeiro da esquerda para direita na foto), esteve presente no dia 12 de junho, na Loja Maçônica 16 de Julho, na cidade de Feira de Santana, distante 120 km de Salvador, para presenciar a posse da nova gestão da Associação DeMolay Alumni da Bahia, (ADAE BAHIA) no qual foi apresentado o Irmão Júlio Amorin, (o terceiro da esquerda para a direita na foto), como seu novo presidente, gestão 2021/2023.

“Assistir o final e o início de mais um ano dos trabalhos da Ordem DeMolay bahiana, foi fantástico. O retorno do Sênior DeMolay para a continuidade de ciclos de entrada de novos membros, alegra a Alumni já que o DeMolay Ativo de hoje será o Sênior DeMolay de amanhã, menciona Carlos José Crespo Santos.

A reunião foi realizada com toda segurança sanitária necessária contra o novo coronavírus, em um lugar bem aberto, mantendo também o isolamento social.

Além da posse da nova gestão da ADAE Bahia, 2021/2023, também ocorreu a posse dos Mestres Conselheiros Estaduais juntamente com a investidura ao grau Chevalier dos Irmãos Matheus Mendes (Secretário Estadual) e Gustavo Machado, (ex-Mestre Conselheiro Estadual) pelos notórios serviços prestados para essa Instituição. Essa é a maior honraria que um DeMolay ativo ou Sênior pode receber por esses motivos.

O novo presidente da ADAE Bahia, terá como um dos pilares de criar a “identidade de Associação que a Alumni tem com retorno benéfico aos seus associados e uma implementação na cultura em Rtodo Sênior DeMolay entenda qual o seu papel na Ordem DeMolay assim que atinge a maioridade”.

Júlio Amorin também irá “mapear todas a cidades que não tem Colégio Alumni e poucos Seniores regulares e entender os motivos de ainda não ter fundado um Colégio. E a partir disso, fazer um plano de ação para auxiliar ao longo da gestão para que o máximo de cidades tenham Colégios fundados e consequentemente Seniores Regulares também”.

“O Irmão Carlos Crespo sempre foi presente na Alumni Bahia como Presidente da ADAB, não podia ser diferente em estar na nossa posse. Sei que se ele tiver a disponibilidade vai se fazer presente e será sempre muito bem vindo em nosso estado, menciona Júlio Amorin.

Na foto estão, da esquerda para direita:

Carlos Crespo – Presidente da ADAB
Victor Regis – Ex presidente da ADAE – BA
Julio Amorin – Presidente ADAE-BA
Angelo Miguel Maciel – Vice Presidente da ADAE – BA

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por