Câmara Municipal de Caracaraí, em Roraima, presta homenagem à Ordem DeMolay

A Câmara Municipal de Caracaraí, distante 145 km de Boa Vista, obedecendo todas as seguranças protocolares contra o novo coronavírus, abriu espaço, no dia 15 deste mês, para uma sessão solene com o objetivo de homenagear o dia nacional do DeMolay, comemorado em 18 de março, onde nesta cidade, lembrada pela lei municipal nº541/2013, no qual convidou os membros do Capítulo Sentinelas de Caracaraí nº 346, juntamente com algumas autoridades do Grande Conselho do Estado de Roraima, (GCE-RR), para presenciar esse momento ímpar para essa Organização Juvenil local.

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara e também membro da Ordem DeMolay, Irmão Victor Ferreira. Dos atuais 11 vereadores que compõe as cadeiras deste órgão público, dois deles são membros desta Organização Juvenil. Além do presidente, a câmara dos vereadores conta também com o Irmão Jailson Fernandes.

“Agradecemos muito a câmara dos vereadores de Caracaraí onde ficamos bastante felizes e honrados com esse momento ímpar, sessão solene presidida por um DeMolay, Victor Ferreira, que prestou essa justa homenagem a nossa Ordem DeMolay, que tem contribuído muito para o desenvolvimento da nossa cidade”, menciona o atual Grande Mestre Estadual Ricardo Gomes”.

“A gente agradece muito o carinho, o respeito e a admiração que a sociedade e a câmara municipal tem pela Ordem DeMolay da nossa cidade. Na oportunidade, os jovens que estavam presentes, relataram também sobre os seus respectivos sonhos de se tornarem um dia parte da liderança política deste município”, completa.

A sessão solene foi acompanhada de perto também pelo Grande Mestre Estadual Ricardo Gomes, juntamente com o maçom e vice-prefeito e autor da Lei Municipal nº 541/2013 (Júlio Reis), do Grande Mestre Estadual Adjunto (Tennyson Evangelista), do Grande Secretário Estadual (Eduardo Medeiros), Grande Secretário Estadual Adjunto (Victor Macedo), do Grande Orador Estadual (Edmar Teodoro), do Grande Orador Estadual Adjunto (Kleber Pinheiro), além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Caracaraí é o terceiro município mais populoso de Roraima; é conhecida por Cidade-Porto por ter o maior movimento fluvial do estado.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por