Câmara Municipal de Porto Velho realiza entrega Moções de Aplausos para Ordem DeMolay e a Maçonaria local

A Câmara Municipal de Porto Velho, realizou Moções de Aplusos, nesta terça-feira, 29 de março, de forma presencial, para comemorar os 40 anos da A.R.B.O.L.S. Estrela Renascente nª 2 (GLOMARON), dos 35 anos do Capítulo Jorge Teixeira nº 56; ao Grande Conselho do Estado de Rondônia, (GCE-RO) pelos relevantes serviços prestados à esse estado.

Os certificados foram propostos pelo vereador Aleks Palitot, (PTB), membro da Ordem DeMolay e também da Maçonaria, onde na oportunidade entregou também o título de cidadão Portovelhiense ao Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Rondônia, Paulo Tupan.

Cerca de 70 pessoas entre autoridades maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes nesta terça-feira, na Câmara Municipal deste município, dentre eles, podemos citar o past-Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB) Tiago Gerônimo, gestão 2021.

Esses certificados de Moções de Aplausos, juntamente com o título de cidadão Portovelhiense representa para as instituições homenageadas e ao Grão Mestre Paulo Tupan, o reconhecimento dos serviços sociais e filantrópicos prestados para sociedade deste município, como também para esse estado de forma geral.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por