Campeão da Seletiva do Panamericano 2022, membro da Ordem DeMolay fica em segundo lugar no Brasileiro Sênior de Judô, em Rondônia

Membro do Capítulo Capítulo Luzes da Conquista nº 325, em Itaguara, distante 100 km de Belo Horizonte, atleta do Minas Tênis Clube, o Irmão e Judoca Tiago Palmini, 26, ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, categoria peso pesado realizado nos dias 11 e 12 de junho em Rondônia.

“Agradeço muito ao meu clube Minas Tênis e ao Exército Brasileiro por todo o suporte e apoio que me proporcionam. Também agradeço a minha família e amigos por estarem comigo em todos os momentos. Sigo extremamente motivado em busca dos meus objetivos”, declara.

O Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, uma das principais competições do calendário da Confederação Brasileira de Judô, levou para Porto Velho, a elite do judô nacional representando as seleções das federações estaduais de judô em busca do título de melhor judoca do Brasil. As lutas aconteceram no Ginásio Cláudio Coutinho, com entrada gratuita, respeitando sempre os protocolos contra a covid 19, mesmo com as flexibilizações.

Em maio, Palmini foi campeão em sua categoria na Seletiva do Panamericano desse esporte, conquistando a vaga o Panamericano Universitário, que será realizado em outubro no México.

Constantemente vem sendo convocado pela Seleção Brasileira de Judô para representar o país em várias competições internacionais; Palmini visa as olimpíadas de 2024 na França.

Foto cedida para divulgação

 

 

Você também pode se interessar por