Capanema será a cidade-sede do VI Conclave do Pará, em março

A cidade de Capanema, distante 165 km de Belém, no Pará, será a sede em março, de 15 a 17, da 6ª edição do Congresso da Ordem da Cavalaria Paraense (CONCLAVE -PA), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços fraternais entre a maçonaria e esta instituição juvenil.

Serão realizadas todas as cerimônias do Nobre Rito da Cavalaria, incluindo as do Ciclo Honorífico, que visam valorizar os Cavaleiros e Maçons que mais se dedicaram ao trabalho neste estado.

“O Conclave VI não é apenas o retorno do maior evento da Cavalaria Paraense, mas também, um marco que destaca nossa resiliência e superação. Diante das grandes adversidades que enfrentamos, o Conclave será uma prova de que, independentemente do tamanho do estado, da distância e das adversidades, juntos, resilientes e motivados, podemos alcançar a ascensão”, menciona o Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual; também Corretor Nacional da CNIE-P e Membro da Comissão de Marketing do GCE-PA, Hercules Nelson de Araújo Lima.

Além das concessões, ocorrerão atividades paralelas como: Swordplay, Cabo de Guerra, Jogos de Tabuleiro, Palestras, Rodas de Conversa e uma oportunidade única de conhecer novas pessoas e participar de um momento memorável.

O Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual ressaltar ainda que o “nosso kit, que além do custo-benefício, apresenta excelente qualidade, contendo: camisa + faixa e PIN de brinde”.

O evento será realizado dentro do Hotel Central, e haverá uma confraternização em um Clube Militar no domingo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por