Capitulo Areia Branca, no RN, participa de ação filantrópica em parceria com a prefeitura e ajuda distribuir cerca de 500 kits de prevenção para o carnaval

O Capitulo Areia Branca nº 627, em Areia Branca, distante 285 km de Natal, participou nos dias 22 e 23, em parceria com a Secretaria de Saúde deste município da campanha filantrópica carnavalesca Vem que tem Paixão e Animação promovido pela prefeitura, com o objetivo de distribuir alguns kits de prevenção para os foliões aproveitarem o carnaval com responsabilidade e segurança.

Foram distribuídos cerca de 500 kits de ressaca e prevenção, onde contou com os itens de dissolventes para alívio, má digestão, azia e outros transtornos estomacais, tais como excesso de acidez e indigestão ácida, mais preservativos e protetores solares, respectivamente.

Essa foi a primeira ação filantrópica de 2020 deste Capítulo tendo como objetivo de conscientizar a população para festejar o carnaval com responsabilidade e segurança.

“Foi muito importante participar desse evento em parceria com a Secretaria de Saúde do nosso município, pois conseguimos conscientizar os nossos Irmãos e também a sociedade para que todos pudessem se divertir com segurança. Nesses dois dias, contamos com a participação de 12 Irmãos onde trabalhamos a serviço da sociedade e também estreitamos ainda mais os nossos laços de fraternidade”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Sérgio Nathanael da Silva Oliveira.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por